Capitão e sargento da PM morrem vítimas da Covid-19 no Maranhão

O capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho morreram nesta quarta-feira (7). Ambos estavam na reserva remunerada e atuavam há mais de 30 anos na corporação.

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois policiais militares do Maranhão, morreram nesta quarta-feira (7), por complicações causadas pela Covid-19 em São Luís. As vítimas são o capitão da PM, Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho. Ambos estavam na reserva remunerada.

O capitão Clóvis de Jesus estava internado em um hospital particular da capital maranhense. Antes, ele trabalhou por 30 anos na Polícia Militar e era conhecido por 'RR Lopes'.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) disse que Clóvis deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas durante o exercício policial.

Dois policiais militares morreram vítimas da covid-19 em São Luís

"Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares. Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”, diz a nota da PM.

O sargento José Ribamar Silva, conhecido por 'RR Sobrinho', também morreu nesta quarta-feira, no Hospital do Servidor, na capital, onde estava internado em tratamento contra a doença.

Natural de Santa Rita, cidade localizada a 81 km de São Luís, o sargento atuou por 34 anos na Polícia Militar. A última unidade que serviu foi o 27º BPM do município de Rosário.

A Polícia Militar também emitiu nota de pesar sobre a morte do sargento. Em nota, a corporação disse que o militar deixou um legado por ser um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense.

"Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar. Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares", disse a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES