Casal morre de covid no MA em menos de um mês e deixa 3 filhos

Juntos havia 16 anos, o casal tinha duas filhas, Alice e Maria Cecília. Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de um mês, um casal de São Luís morreu em decorrência de Covid-19. Primeiro, foi o engenheiro eletricista Ernandes Júnior, em 7 de abril. Depois, a mulher dele, a professora Julianna Mara Santos Sousa Farias, neste domingo (25),

Juntos havia 16 anos, o casal tinha duas filhas, Alice e Maria Cecília. Julianna Mara Santos estava grávida do terceiro filho, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Ela chegou a passar um mês internada em um hospital da capital maranhense em tratamento contra a doença. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou e devido a complicações. O bebê, chamado de Arthur, passa bem.

A história comoveu os familiares e amigos do casal. Em nota, o Colégio Cenaza, onde Julianna dava aulas para crianças do ensino infantil, prestou uma homenagem à professora, que deixou muitas lições de amor, ética e amizade. 

Procurada, a mãe de Julianna, Val Santos, disse que a família ainda está muito abalada com a perda da jovem. Ela preferiu, neste momento, não se manifestar com mais detalhes sobre o caso.

Após o parto, o estado de saúde do bebê é estável. Ele e as outras duas filhas do casal seguem agora sob os cuidados da família de Julianna.

A professora Juliana e o marido Hernandes morreram por covid com menos de um mês de diferença

Nota do Colégio CENAZA sobre a morte da professora Julianna Mara:

"O Colégio CENAZA manifesta profundo pesar pelo falecimento da nossa querida professora Julianna Mara Santos Souza Farias, ocorrido neste domingo (25/04/2021). Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, deixando-nos muitas lições de amor, ética e amizade. Perdemos um dos nossos esteios.

Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Foi uma guerreira, lutou por sua vida e agora descansa em paz. Neste momento de dor, a família CENAZA expressa as mais sinceras condolências por essa perda irreparável. Pedimos a Deus a paz e o conforto no coração de seus familiares e amigos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES