CER de Parnaíba atendeu cerca de 5 mil pessoas na reabilitação Pós-Covid

O serviço atende pacientes com sequelas da Covid-19 desde janeiro deste ano.

Atendimento no CER | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Especializado em Reabilitação (CER IV), de Parnaíba, que atende pacientes com sequelas da Covid-19, recebeu a visita do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e a deputada federal Rejane Dias.

Desde o início do funcionamento do serviço de reabilitação Pós-Covid, o Centro já atendeu cerca de 5 mil pessoas da Planície Litorânea.

CER atendeu cerca de 5 mil pacientes (Divulgação) 

Mauro Eduardo disse estar muito satisfeito em saber que CER IV de Parnaíba está em pleno funcionamento e vem melhorando a qualidade de vida da população da região com um atendimento de qualidade.

A deputada Rejane Dias é a responsável por destinar emenda parlamentar para a construção do CER. “O Centro está funcionando há seis meses e vem fazendo um importante trabalho, fazendo com que as pessoas que tiveram alguma sequela da Covid-19 possam voltar aos poucos a sua rotina normal”, disse.

Segundo a fisioterapeuta Amanda Couto, a maioria dos pacientes levam de um a três meses em tratamento, onde os principais problemas apresentados são cansaço, fraqueza muscular e problemas respiratórios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES