Chefe da Secom mostra exame e diz que está curado do coronavírus

Fábio Wajngarten foi diagnosticado com coronavírus no dia 12 de março

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de comunicação do Planalto, Fábio Wajngarten, anunciou em seu Twitter, na noite desta quarta (1), que vai retomar sua rotina após estar curado do coronavírus. Na publicação, ele incluiu a foto do resultado negativo de seu exame, feito em um São Paulo. 

"Agradeço demais as orações, mensagens, telefonemas de familiares, amigos, bispos, pastores, rabinos, padres que certamente contribuíram para minha cura. Após teste realizado em SP retomarei minha rotina", escreveu. 

Wajngarten foi diagnosticado com coronavírus no dia 12 de março. Ele integrou a comitiva brasileira em viagem aos Estados Unidos para encontro com o presidente americano Donald Trump. O secretário foi o primeiro caso confirmado do grupo.

Divulgação 

O chefe da Secom completou a quarentena na semana passada, mas resolveu permanecer mais uns dias isolado por voltar a apresentar sintomas. O resultado confirmando a cura saiu no último dia 31.

"Salmos 91:10-12: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda". Sairemos todos fortes, com saúde e que Deus abençoe e guarde a todos os Brasileiros", completou Wajngarten no post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES