Chico Eulálio morre vítima da Covid-19 aos 70 anos em Teresina

Chico Eulálio tinha diabetes, o que teria agravado seu quadro após contrair a Covid-19.

Chico Eulálio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Eulálio Martins, conhecido como Chico Eulálio, faleceu aos 70 anos vítima das complicações causadas pela Covid-19 nesta quinta-feira (13) em Teresina. Ele era tio do Deputado Estadual Severo Eulálio e trabalhou por muitos anos na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI) com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-deputado estadual Kléber Eulálio. Ele também fez parte de uma secretaria do governo do Estado.

De acordo com Severo Eulálio, ao Meionorte.com, Chico Eulálio tinha diabetes, o que teria agravado seu quadro após contrair a Covid-19. Nas redes sociais, o deputado anunciou a perda do tio. “Com grande pesar que lamentamos o falecimento do meu querido tio Chico Eulálio. Externamos nossos sinceros sentimentos e pedimos a Deus que conforte a todos nesse um momento de profunda dor”, escreveu. 

Chico Eulálio também foi homenageado por outros políticos, como o vereador Inácio Carvalho. “Com muita tristeza perdemos um grande amigo neste dia 13. Faleceu  o Francisco Eulálio Martins, nosso querido Chico Eulálio. Essa covid tem esse efeito nefasto e tem levado muitas pessoas próximas a nós . Nosso abraço de conforto à sua esposa, Melita, e a todos os seus filhos, noras, genros e a todos os seus irmãos, primos e parentes, da grande família Eulálio. Que Deus o guarde, meu amigo, são os desejos meu, de minha família e especial de sua prima Kênia,  minha esposa”, publicou em sua conta oficial no Facebook. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES