Chinesa é barrada em bloqueio contra coronavírus e pula de ponte; veja

A mulher não chegou a cair na água. Ela ficou escondida na estrutura de sustentação da ponte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher barrada durante bloqueio para conter a disseminação do coronavírus pulou de uma ponte para evitar a prisão após discutir e xingar policiais. As informações são do Extra. 

A cena ocorreu no vilarejo Huanjiao (província de Guangdong, China), de acordo com o jornal britânico "Daily Star". A mulher teria tentado atravessar a ponte após discutir em casa com o marido. Agentes da lei impediram a passagem da chinesa por ela não estar usando máscara protetora. A lei na região obriga que as pessoas circulem de máscara em locais públicos durante o surto.

Reprodução

A mulher não chegou a cair na água. Ela ficou escondida na estrutura de sustentação da ponte. Um vídeo mostrou o momento em que a mulher, identificada apenas como Yan, foi resgatada por um barco e entregue à polícia.

"Ela correu ao ponto de bloqueio, mas nossa equipe a deteve. Ela tentou forçar passagem, empurrando a nossa equipe. Está sob nossa custódia", disse Xie Jiansheng, vice-secretário do vilarejo.

Assista abaixo:

Batizada como Covid-19 pela OMS, a doença provocada pelo coronavírus já matou 1.380 pessoas na China, incluindo o primeiro médico a alertar para o problema. Há infectados em outros 25 países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES