Cidade de Timon completa vinte dias sem óbitos por Covid-19

A notícia foi anunciada pela prefeita Dinair Veloso, que comemorou a marca em suas redes sociais.

568 | r5u
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Timon, no Maranhão, completou nesta quarta-feira (03), vinte dias sem registrar óbitos pela Covid-19A notícia foi anunciada pela prefeita Dinair Veloso, que comemorou a marca em suas redes sociais.

Para a gestora, a vacina foi o principal responsável por ajudar nesse resultado. “Hoje Timon completa 20 dias sem óbitos por Covid. Esta é uma marca a se comemorar. A vacina tem ajudado nesse resultado e não vamos descansar. Daqui seguimos buscando trabalhar pela saúde e daí continuem seguindo os protocolos. Vacinas salvam vidas!”, escreveu em sua conta no Twitter. 

Cidade de Timon completa vinte dias sem óbitos por Covid-19 (Foto: Redes Sociais)

Apesar dos índices em queda, a prefeitura da cidade decidiu por prorrogar as medidas contra a Covid-19. As atividades comerciais permanecem autorizadas a funcionar, desde que obedeçam aos protocolos sanitários, como o distanciamento de até dois metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel e qualquer aglomeração está proibida. 

A determinação segue até o próximo domingo (08). Além disso, o descumprimento dos protocolos sanitários pode ocasionar advertência, multa, interdição parcial ou total do estabelecimento, seções, dependências e veículos, cancelamento de autorização para funcionamento de empresa ou intervenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES