Com 39 casos, vereador fura quarentena e visita idoso em cidade no PI

O município de Morro do Chapéu do Piaui contabiliza 39 casos confirmados de pessoas infectadas com o Covid-19.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, Moizés Rodrigues Soares (MDB), causou uma polêmica no município ao furar a quarentena em plena pandemia do coronavírus para visitar um idoso sem a devida proteção, conforme as normas sanitárias.As informações são do Revista Az.

O parlamentar esteve recentemente na residência do aposentado conhecido na região como “Firme” de 101 anos, na localidade Cabo Verde, onde tomou café da manhã. A informação é que o vereador não estava utilizando máscara de proteção facial e não manteve o distanciamento social, precauções importantes em tempos de pandemia, principalmente ao visitar um idoso que é mais vulnerável ao vírus. A visita também foi amplamente divulgada nas redes sociais do vereador e de aliados, onde o parlamentar aparece sem máscara.

Também recentemente, Moizés divulgou nas redes sociais que teria feito a distribuição de 1 mil máscaras para a prevenção do Covid-19 para a população, o que causou mais questionamentos ao não ter utilizado sua máscara no dia da visita ao aposentado.

É importante destacar que atualmente, a cidade de Morro do Chapéu do Piaui contabiliza 39 casos confirmados de pessoas infectadas com o Covid-19.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES