Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com 39 casos, vereador fura quarentena e visita idoso em cidade no PI

O município de Morro do Chapéu do Piaui contabiliza 39 casos confirmados de pessoas infectadas com o Covid-19.

Compartilhe

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, Moizés Rodrigues Soares (MDB), causou uma polêmica no município ao furar a quarentena em plena pandemia do coronavírus para visitar um idoso sem a devida proteção, conforme as normas sanitárias.As informações são do Revista Az.

O parlamentar esteve recentemente na residência do aposentado conhecido na região como “Firme” de 101 anos, na localidade Cabo Verde, onde tomou café da manhã. A informação é que o vereador não estava utilizando máscara de proteção facial e não manteve o distanciamento social, precauções importantes em tempos de pandemia, principalmente ao visitar um idoso que é mais vulnerável ao vírus. A visita também foi amplamente divulgada nas redes sociais do vereador e de aliados, onde o parlamentar aparece sem máscara.

Também recentemente, Moizés divulgou nas redes sociais que teria feito a distribuição de 1 mil máscaras para a prevenção do Covid-19 para a população, o que causou mais questionamentos ao não ter utilizado sua máscara no dia da visita ao aposentado.

É importante destacar que atualmente, a cidade de Morro do Chapéu do Piaui contabiliza 39 casos confirmados de pessoas infectadas com o Covid-19.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar