Com câncer, sobrinho de Fábio Novo morre por complicações da Covid-19

Nesta semana, Fábio Novo já havia compartilhado uma foto do sobrinho com uma mensagem de fé e de esperança, devido ao agravamento no quadro.

Nesta semana, Fábio Novo já havia compartilhado uma foto do sobrinho com uma mensagem de fé e de esperança, devido ao agramento no quadro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sobrinho do secretário estadual de Cultura, Fábio Novo (PT), o estudante de medicina Vinicius Nunez Pinheiro, de 22 anos, faleceu na noite deste sábado (19). Internado em um hospital particular de Teresina, o jovem tratava há cerca de dois anos um câncer no quadril e foi contaminado pela Covid-19, sendo vitimado pelas complicações da doença provocada pelo coronavírus

Vinícius era descrito por familiares e amigos como um jovem extremamente inteligente, amoroso e com um futuro promissor pela frente, a notícia provocou consternação nas redes sociais. 

Nesta semana, Fábio Novo já havia compartilhado uma foto do sobrinho com uma mensagem de fé e de esperança, devido ao agravamento no quadro.

Vinicius tratava um câncer e acabou contraindo a Covid-19 e infelizmente não resistiu às complicações (Foto: Reprodução)

Novo falou sobre morte

Com a confirmação da morte, o deputado estadual licenciado manifestou o seu amor por Vinícius, deixando claro o quão o jovem deixará saudades. "Vinicin, Você merece o céu! Sempre que puder mande dicas de como ser um Dedo Verde! Obrigado, pela sua força, bondade, sensibilidade e doçura! Te amo!", escreveu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES