Com Covid, Flávio Dino faz exames e trabalha de casa: “Quase sem sintomas”

Flávio Dino deu entrada na manhã desta terça-feira (4) em um hospital privado de São Luis (MA) para a realização de exames de forma eletiva, diante do diagnóstico de Covid-19.

Governador do Maranhão, Flávio Dino | Divulgação/Governo MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Maranhão, Flávio Dino deu entrada na manhã desta terça-feira (4) em um hospital privado de São Luis (MA) para a realização de exames de forma eletiva, diante do diagnóstico de Covid-19. A informação foi confirmada pelo hospital, que informou que após a conclusão dos exames, o governador foi liberado e retornou ao isolamento domiciliar.

Flávio Dino, governador do Maranhão, testou positivo para Covid-19 | FOTO: Divulgação/Governo/MA

Em seu perfil nas redes sociais, o governador agradeceu o apoio e declarou estar bem. 

"Agradeço muito as mensagens fraternas acerca do meu diagnóstico de Covid, assim como as orações pela minha saúde. Sigo em bom estado, quase sem sintomas e com exames normais quanto ao pulmão. Despachos seguem em casa, até que eu tenha liberação médica", disse o gestor. 

Monitoramento das inundações

Flávio Dino também disse que continua acompanhando a situação dos municípios em razão das fortes chuvas, sobretudo Mirador, um dos mais críticos. 

"Estou acompanhando os trabalhos de nossa comitiva que está em Mirador hoje, liderada pelo secretário Márcio Jerry [secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano]. Assim que minha saúde permitir, retomarei as viagens. Bombeiros e equipe da saúde presentes na cidade para apoiarem a prefeitura na assistência a desabrigados". 

Mirador passa por uma das situações mais críticas com inundações provocadas pelas fortes chuvas. Parte da cidade ficou debaixo d'água.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES