Confira a programação desta semana para vacinação Covid em Teresina

O COE-FMS reforça que, para atingirmos níveis mais baixos ainda de mortes e hospitalizações por Covid, a vacinação é medida fundamental

Confira a programação desta semana para vacinação Covid em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre diversos locais para vacinação nesta semana, de 11 a 15 de julho. O COE-FMS reforça que, para atingirmos níveis mais baixos ainda de mortes e hospitalizações por Covid, a vacinação é medida fundamental, tanto em seu esquema primário (para aqueles ainda não imunizados) quanto nas doses de reforço (para aqueles com última dose administrada há mais de 4 meses e com idade / perfil de risco já contemplados).

Nesta semana, a FMS montou cronograma de vacinação: os postos de vacinação dos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e no CEU Norte receberão pessoas a partir de 12 anos para primeiras doses, segundas doses e doses de reforço, no horário de 9 a 17 horas. O mesmo público poderá ser atendido também nos postos do Teresina Shopping (9h às 21h) e Uespi Pirajá (9h às 17h).

Confira a programação desta semana para vacinação Covid em Teresina - Foto: Reprodução

De 11 a 15 de julho os responsáveis por crianças de 5 a 11 anos podem levar os pequenas para primeiras e segundas doses nos seguintes locais: UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES