Coronavírus avança e ultrapassa os 1.700 casos confirmados em Teresina

De domingo (17) até sexta-feira (22), Teresina registrou 366 novos casos de Covid-19, um acréscimo de 29,04%.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina soma agora 1.708 casos registrados de infecção pelo novo coronavírus, sendo 82 deles somente nas últimas 24 horas. É o que aponta o boletim epidemiológico divulgado neste sábado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). A capital registrou também mais duas mortes por Covid-19, totalizando 49 vítimas fatais da doença.

Os pacientes com óbitos registrados neste sábado eram do sexo masculino. Entre eles, o auditor de tributos da Prefeitura de Teresina, Robert Barradas, que tinha doença cardiovascular e hipertensão, residia na zona Leste e estava internado em hospital da rede particular.

“É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família”, lamentou o prefeito Firmino Filho, nas redes sociais.

A outra vítima fatal da Covid-19 – com óbito ocorrido sexta-feira (22) e também registrado no sábado (23) – tinha 54 anos, obesidade e hipertensão, residia na zona Leste e estava internada no Hospital Universitário.

De domingo (17) até sexta-feira (22), Teresina registrou 366 novos casos de Covid-19, um acréscimo de 29,04%. No domingo, a capital registrava 1.260 caos confirmados da doença. Na sexta, o número era de 1.626 pessoas infectadas com o novo coronavírus. No mesmo período, as mortes por Covid-19 passaram de 39 para 47, ou seja, 20,51% de aumento de domingo a sexta-feira.

Com informações da PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES