Coronavírus: Casal de idosos improvisa cruzeiro na sala de casa

Para imitar o mar, o casal colocou um vídeo de ondas na televisão, vestiu roupões e bebeu taças de vinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa crise mundial do novo coronavírus, o turismo está sendo muito afetado. Alguns cruzeiros mudaram de rota ou foram cancelados, deixando muitos passageiros na mão. Mas se você tiver criatividade, tudo é uma nova chance de se divertir.

Esse foi o caso de Dave e Norma Trill, ambos de 74 anos, que iriam para um cruzeiro de 10 dias da  Royal Caribbean comemorar seu 53º aniversário de casamento. Com o novo coronavírus, a viagem foi cancelada, mas eles não desanimaram e fizeram o seu próprio tour na sala de casa.

Para imitar o mar, o casal colocou um vídeo de ondas na televisão, vestiu roupões e bebeu taças de vinho. A aventura foi filmada pela filha Jane e postada nas redes sociais. Até o neto entrou na brincadeira e fez o som do vento para a 

A ideia do “cruzeiro interno” foi de Jane para que os pais não ficassem tão decepcionados com a ausência da viagem. O caso deu muito certo e surpreendeu os usuários do Twitter.

Uma internauta escreveu: “Hilariante! Obrigado por compartilhar!”, enquanto outra achou a história criativa. “'Uma ideia única. Eu amo isso. Parece que eles estão olhando para fora da varanda. Lindo”. De acordo com informações do site Cruise Passenger , Dave e Norma já estão preparando seu próximo cruzeiro .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES