Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Coronavírus: Piauí registra mais 8 mortes e total sobe para 146

Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta quinta-feira (28)

Compartilhe

O boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (28) pela Secretaria de Saúde registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 4.243  para 4.503 no Piauí.

A Sesapi confirmou mais 8 mortes e total de óbitos sobe para 146 no Estado. Trata-se de 6 pacientes do sexo masculino e duas do feminino. Os homens tinham 39 anos, 55 anos, 71 anos, 72 anos, 75 anos, (Teresina) e um de 84 anos (Luis Correia). Além deles, uma mulher de 40 anos (Teresina) e outra de 74 anos (Luis Correia) também não resistiram às complicações de Covid-19. Todos possuíam comorbidades.

Segundo o boletim, foram confirmados mais 260 casos da doença ( 139 mulheres e 121 homens) , sendo registrados os primeiros casos em Alagoinha do Piauí, Campinas do Piauí, Campo Largo, Caraúbas,  Curralinhos, Isaias Coelho, Santa Filomena,  São Miguel do Tapuio e Simões. Com isso, 156 municípios passam a ter casos de Covid-19

 As mulheres são maioria no percentual de casos confirmados e representam 52% das pessoas com o novo coronavírus no Estado. Os homens, embora  se contaminem menos, morrem mais e representam 64,4 % dos casos de mortes registradas.

O Estado possui 5.607 casos descartados e 32.933 testes rápidos negativos. São 497 internados (336 leitos clínicos ,158 em UTI e 3 em leitos de estabilização) e 438 altas.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar