mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Coronavírus: Piauí tem 91 mortes e 2.852 casos confirmados

Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta quarta-feira (20)

O boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (20) pela Secretaria de Saúde registrou que os casos confirmados de coronavírus saltaram de 2.637 para 2.852 no Piauí.

A Sesapi confirmou mais 4 mortes e total de óbitos sobe para 91 no Estado. As vítimas são do sexo masculino, sendo três naturais de Teresina (46, 67 e 82 anos).  A quarta vítima, também de 67 anos, era de São Julião. Todos possuíam doenças pré-existentes.

Segundo o boletim, foram confirmados mais 215 casos da doença (117 mulheres e 98 homens) , sendo registrados os primeiros casos em Buriti dos Montes, Joaquim Pires, Padre Marcos, Parnaguá, Pedro Laurentino, Santa Cruz do Piauí e Santo Antônio de Lisboa. Com isso, 127 municípios passam a ter casos de Covid-19.

O Estado possui 4.398 casos descartados e 21.034 testes rápidos negativos. São 389 internados (247 leitos clínicos ,139 em UTI e 3 em leitos de estabilização) e 322 altas.

As cidades de Capitão de Campos e Nova Santa Rita, que apareciam com casos confirmados, saem da lista por inconsistência nos dados de notificação dos pacientes. Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios.

Os resultados dos testes rápidos são alimentados pelas secretarias municipais de saúde no e-Sus e no Registro de Testes Rápidos. Já resultados dos exames de PCR são divulgados através do Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL), que é alimentado pelo Lacen.



Coronavírus: Piauí tem 91 mortes e 2.852 casos confirmados  - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail