Covid-19: Sem máscara, jovem vai à festa e infecta sua família inteira

Seu pai, que sofre de diabetes e está acima do peso, precisou ser internado na UTI

Jovem foi à festa sem máscara e infectou toda família com covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos infectou sua família com coronavírus após participou de uma festa sem usar máscara na cidade de Plantation, no estado norte-americano da Flórida.

Seu pai, que sofre de diabetes e está acima do peso, precisou ser internado na UTI de um hospital da cidade. Ele precisou do auxílio de um ventilador mecânico para respiração por mais de duas semanas.

Além do pai, o jovem também contaminou o irmão de 14 anos, que também tem sobrepeso, a irmã de apenas seis anos e a madrasta. Porém, apenas John acabou precisando ser hospitalizado, por causa problemas de saúde que já tinha.

Em entrevista para a rede de TV ABC News, Michelle Zymet, mulher de John Place, fez questão de ressaltar diversas vezes para que os enteados tivessem cuidado e evitassem sair de casa para encontrar os amigos.

"Ele sempre me dizia para relaxar e que eu não ficasse preocupada porque estava fazendo tudo certo e tomando cuidado. Eu confiava que ele realmente estivesse agindo assim, mas o vírus precisa que você baixe sua guarda apenas uma vez, e foi o que aconteceu", explicou Zymet.

"infelizmente, os jovens não ouvem o que dizemos, eles acham que nunca acontecerá nada com eles, que estão bem. Eles não entendem que, em muitos casos, os doentes são assintomáticos e carregam o vírus sem saber", afirmou ela.

Jovem foi à festa sem máscara e infectou toda família com covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES