mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Covid-19: Brasil lida com "inferno furioso de surto", diz OMS

Bruce Aylward afirmou ainda que a situação pede que a população adote medidas de saúde pública

O consultor sênior da Organização Mundial da Saúde (OMS), Bruce Aylward, disse que o Brasil  lida com um "inferno furioso de surto" na pandemia de Covid-19. Ele afirmou ainda que a situação pede que a população adote medidas de saúde pública.

Aylward ressaltou que ainda não há vacinas suficientes para tentar diminuir o risco de disseminação do coronavírus no Brasil, apontando que pelo mecanismo de acesso a vacinas Covax, apoiado pela OMS, certamente não há essa disponibilidade imediata.

 Bruce Aylward diz que o Brasil vive um "inferno furioso de surto"  com a pdandemia de Covid-19 (FAO / Giuseppe Carotenuto ) Bruce Aylward diz que o Brasil vive um "inferno furioso de surto"  com a pdandemia de Covid-19 (FAO / Giuseppe Carotenuto )

Na quinta-feira, o Brasil bateu um novo recorde diário de mortos pela covid-19, com 4.249 óbitos registrados em 24 horas.

Segundo dados do Ministério da Saúde, o país tem 13.279.857 casos confirmados da doença e 345.025 pessoas morreram de covid-19 no Brasil, país que está atrás apenas dos Estados Unidos em números totais de casos e mortos pelo coronavírus.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail