Covid-19: FMS promove drive de segunda dose nesta terça-feira (16)

Serão contemplados todos aqueles que estiverem com data da segunda dose marcada no cartão de vacinação até o dia 21 de novembro

Covid-19: FMS promove drive de segunda dose nesta terça-feira (16) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre quatro pontos de drive thru para a vacinação de segunda dose dos imunizantes Coronavac e AstraZeneca. Os locais estarão abertos das 14 às 17h.

A vacinação acontece em quatro terminais, espalhados em diferentes zonas da cidade: Terminal do Livramento (zona Sudeste), Terminal Buenos Aires (zona Norte), Terminal Bela Vista (zona Sul) e Terminal Zoobotânico (zona Leste).

A vacinação acontece em quatro terminais, espalhados em diferentes zonas da cidade - Foto: Ascom

Serão contemplados todos aqueles que estiverem com data da segunda dose marcada no cartão de vacinação até o dia 21 de novembro, inclusive aqueles que por algum motivo estiverem com atraso, independente do grupo a que pertençam. “Pedimos que a população esteja atenta para respeitar o intervalo mínimo adotado atualmente pelo Ministério da Saúde, que é de quatro semanas entre as doses para ambos os imunizantes”, esclarece a coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid da FMS, Emanuelle Dias.

No momento da imunização, a pessoa deve ter em mãos um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Emanuelle Dias pede atenção ao horário de abertura dos postos, que será apenas no turno da tarde. “Lembramos também que a vacinação drive thru não precisa de agendamento”, reforça a coordenadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES