Covid-19: Hospital de Campo Maior comemora quase 400 altas médicas

Hospital tem a estrutura adequada para receber os pacientes com covid-19 e uma equipe multiprofissional

Pacientes recuperados da Covid-19 no Hospital de Campo Maior | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dados do boletim epidemiológico divulgado pelo Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) nesta quinta-feira (25), revelam resultados animadores no que se refere a recuperação de pacientes acometidos pela covid-19. Em meio à pandemia do coronavirus, o hospital registrou 380 altas médicas.

Conhecido e muito popular na cidade de Campo Maior, Paulinho da Marinlar, é um dos pacientes tratados e recuperados no Hospital Regional após dias de internação por complicações da covid-19.   “Estou feliz com a minha recuperação e agradeço aos funcionários do hospital que me deram total atenção", comemorou. 

380 pacientes venceram a Covid-19 no Hospital de Campo Maior 

Além dele, muitos outros piauienses retornaram ao convívio dos familiares após receber tratamento adequado no HRCM. "Para nós é uma grande satisfação dar notícias como essa, acompanhar a recuperação de mais pessoas. É isso que queremos, que a cada dia mais piauienses possam sair daqui em boas condições de saúde, vencendo o coronavirus junto coma a gente. Temos uma estrutura adequada para receber os pacientes com covid-19 e uma equipe multiprofissional que cuida das pessoas com atenção e carinho", disse a diretora do HRCM, Celene Fontenele.  

Hospital tem a estrutura adequada para receber os pacientes com covid-19 e uma equipe multiprofissional

Estrutura

O Hospital conta com dois médicos plantonistas 24h e uma equipe multiprofissional.  A unidade de saúde tem 14 enfermarias,  52 leitos (clínicos e de estabilização), canalização para gases medicinais e demais equipamentos que auxiliam no tratamento de pacientes com Covid-19. 

O HRCM atende à cidade de Campo Maior e mais 20 municípios da região dos Carnaubais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES