Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Covid-19: Teresina e Timon negociam barreira sanitária conjunta

Municípios formatam a adoção da barreira sanitária da Grande Teresina.

Compartilhe

Nas últimas semanas estabeleceu-se uma polêmica em torno das barreiras sanitárias nas pontes que ligam Teresina a Timon, a medida estabelecida no intuito de evitar a propagação da Covid-19 impactou milhares de pessoas que transitam entre os municípios, que possuem estreita relação. Agora, os prefeitos Firmino Filho e Luciano Leitoa estudam a adoção de uma barreira sanitária conjunta: a barreira sanitária da Grande Teresina.

“Nós temos uma barreira com Timon, estamos estudando fazer uma barreira sanitária junto com Timon, fazer a barreira da Grande Teresina”, disse Firmino Filho.

Prefeitura de Timon

A possibilidade foi tratada numa reunião entre as Prefeituras e o Ministério Público do Estado do Maranhão. No que se relaciona aos atendimentos, o prefeito Firmino Filho voltou  a indicar que continuará a receber pacientes de Timon e de 17 cidades maranhenses que tem pactuação com Teresina.

“Basicamente Teresina tem uma relação de solidariedade e uma pactuação com Timon. Vamos obviamente cumprir essa pactuação”, comentou.

Segundo o levantamento mais recente divulgado pela Prefeitura de Timon, são 1075 casos notificados na cidade, 418 casos suspeitos, 415 casos descartados, 242 confirmados, 51 recuperados e 14 óbitos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar