Covid: Deputado Zé Gentil, pai do prefeito de Caxias,morre em Teresina

A informação foi confirmada pelo seu filho, prefeito de Caxias, Fábio Gentil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual caxiense Zé Gentil (Republicanos), morreu vítima do novo coronavírus na madrugada desta segunda-feira (15). Com a idade avançada, 80 anos, o quadro de saúde do deputado era considerada  grave, o mesmo estava internado na UTI de um hospital particular em Teresina.

Prefeito de Caxias, no Maranhão, Fabio Gentil, filho do deputado se manifestou em sua rede social sobre o falecimento do pai.

"Meus irmãos, venho dizer a vocês que hoje perdi a minha referência, o meu grande pai, Zé Gentil.  Ele foi e sempre será o meu exemplo do que significa ser um homem honrado, respeitado, trabalhador e, acima de tudo, incansável em lutar pelo bem da sociedade. Peço com muita humildade a todos que façam suas preces pela minha família neste momento, pois somente Deus é capaz de compreender e aliviar a inexplicável dor de perder um pai, aquele que foi o grande e verdadeiro apoio que tive em toda a minha vida", publicou.

Com a capacidade de leitos para o COVID-19 em Caxias no limite, o deputado estadual, encontrava-se internado em  Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES