Covid: Hamilton Mourão faz teste após contato com servidor infectado

Em nota, a assessoria informou que Mourão não cumprirá expediente na segunda-feira (18)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, fez teste para o novo coronavírus neste sábado (16) e entrou em isolamento social após um servidor com quem teve contato na quarta-feira (13) ter confirmado positivo para o novo coronavírus, segundo a assessoria de comunicação da Vice-Presidência.

Mourão e a mulher, Paula, que também foi submetida ao exame, permanecem no Palácio do Jaburu, que é a residência oficial da Vice-Presidência, em Brasília.

Em nota, a assessoria informou que Mourão não cumprirá expediente na segunda-feira (18) aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Leia a íntegra da nota:

Assunto: Exame de covid-19 do Vice-Presidente da República

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA

Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES