Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Covid:Quatro estados do Nordeste voltam apresentar elevação em óbitos

Dos sete estados com alta, portanto, quatro são do Nordeste. É o maior número de estados com crescimento de mortes em um mês. País tem 138.159 óbitos confirmados e 4.595.335 diagnósticos de Covid-19

Compartilhe

O levantamento feito pelo site G1 mostra que  quatro estados do Nordeste voltaram a apresentar elevação nos óbitos de Covid, inclusive os vizinhos Maranhão, Bahia e Pernambuco, que fazem divisa com o Piauí, que segue em estabilidade no número de mortes. Dos sete estados com alta, portanto, quatro são do Nordeste. As informações são do G1.

Mapa mostra situação em todo país

No total, 7 estados apresentaram alta de mortes: RJ, AM, AP, BA, MA, PE e RN. É o maior número de estados com crescimento de mortes desde 22 de agosto, há exato um mês

Em estabilidade, ou seja, o número de mortes não caiu nem subiu significativamente (10 estados): PI, PR, RS, MG, SP, GO, MT, PA, RO, TO.

Em queda (9 estados + DF): SC, ES, DF, MS, AC, RR, AL, CE, PB e SE.

Brasil registra alta de mortes  por Covid-19

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta terça-feira (22).

O país registrou 809 mortes pela Covid-19 confirmadas nas últimas 24 horas, chegando ao total de 138.159 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 707 óbitos, uma variação de 4% em relação aos dados registrados em 14 dias.

Em casos confirmados, já são 4.595.335 brasileiros com o novo coronavírus desde o começo da pandemia, 35.252 desses confirmados no último dia. A média móvel de casos foi de 30.148 por dia, uma variação de 7% em relação aos casos registrados em 14 dias.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar