Cuidado! Confira cinco sequelas da Covid-19 que precisam de atenção - Sequelas da Covid-19

Uma maneira de amenizar esses efeitos pós-covid é procurar tratamento e acompanhamento médico o quanto antes. - Sequelas da Covid-19

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sequelas da Covid-19

Para as pessoas que tiveram a forma grave da doença, além de inúmeras queixas, a recuperação da massa muscular perdida está entre as prioridades. Para as pessoas com quadros leves entre as diversas queixas da ‘long-covid’ estão, o cansaço físico e emocional, a fraqueza muscular, a falta de ar, as alterações de paladar e olfato, as disfunções circulatórias, que podem ter várias consequências, desde a formação de pequenos coágulos até a queda de cabelos, explica a médica nutróloga Dra. Marcella Garcez, diretora e professora da Associação Brasileira de Nutrologia.

Uma maneira de amenizar esses efeitos pós-covid é procurar tratamento e acompanhamento médico o quanto antes. Somente um profissional de confiança poderá avaliar e investigar o caso, para diagnosticar se existe alguma sequela e escolher a melhor alternativa de solução. Para melhorar a conscientização – com ajuda de alguns profissionais de saúde – elencamos os cinco principais problemas que podem aparecer em pessoas que foram infectadas pelo coronavírus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES