Defensora do tratamento precoce, cantora gospel morre vítima da Covid-19

Cristiane Ferr usava as redes sociais para defender o uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina.

A cantora usava as redes sociais para defender o uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, remédios que não têm eficácia no combate à Covid-19. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiane Ferr, cantora gospel de 48 anos, morreu na última semana de complicações da Covid-19. A artista defendia o uso de medicações comprovadamente ineficazes contra a doença. De acordo com a Folha de São Paulo, Cristiane testou positivo e começou a se tratar em casa, mas precisou ser hospitalizada. 

A cantora usava as redes sociais para defender o uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, remédios que não têm eficácia no combate à Covid-19.

Cristiane Ferr começou se tratando em casa, mas não resistiu à Covid (Foto: Reprodução)

“Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook, e se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, escreveu. Os pulmões de Cristiane ficaram muito comprometidos por causa da doença e ela não resistiu. As informações são da IstoÉ Gente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES