Deputada Rejane Dias testa positivo novamente para Covid-19

Ela afirmou através de uma publicação nas suas redes sociais.

Rejane Dias | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal piauiense Rejane Dias (PT) comunicou na manhã desse sábado, 22 de agosto, através das suas redes sociais, que testou novamente positivo para coronavírus. A deputada testou positivo no último dia 13 de agosto, ficou em isolamento e refez o teste, que detectou uma carga viral ainda alta.

“Amigos, testei novamente positivo para Covid. Sigo em recuperação. A minha carga viral ainda é alta, mas em Deus nada é impossível. Agradeço a todos pelas orações, pelas mensagens. Sigo firme, em isolamento e repouso absoluto, até a recuperação integral. Fiquem com Deus”, escreveu ela.

POSITIVO

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) foi diagnosticada com o novo Coronavírus no último dia 13. A parlamentar informou ao blog Direto de Brasília que começou a sentir os primeiros sintomas ontem com uma gripe forte. "Seguirei com todos os cuidados e seguindo as orientações médicas. Daqui, continuarei trabalhando nas votações. Sei que Deus é soberano sobre todas as coisas, seus caminhos e propósitos são sempre justos e perfeitos e, que no fim todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)", afirmou Rejane Dias.

Deputada Rejane Dias / Crédito: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES