SEÇÕES

Deputado estadual Franzé Silva testa positivo para a Covid-19

“Estou bem, com sintomas leves e em repouso e isolamento. Em breve, estaremos de volta ao trabalho”, disse o parlamentar

Deputado estadual Franzé Silva testa positivo para a Covid-19 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT) divulgou nas redes sociais, na terça-feira (28), que testou positivo para a Covid-19. Na nota, ele declarou que está em isolamento social e apresentando sintomas leves.

Franzé ainda pediu para que as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias, que façam o teste e se protejam.

Deputado estadual Franzé Silva testa positivo para a Covid-19 - Foto: Alepi

"Peço a todos que tiveram contato comigo nos últimos dias que façam o teste e se protejam", disse o parlamentar. Veja a nota na íntegra:

"Informo aos amigos e amigas que teste positivo para Covid-19. Estou bem, com sintomas leves e em repouso e isolamento. Peço a todos que tiveram contato comigo nos últimos dias que façam o teste e se protejam. Em breve, estaremos de volta ao trabalho."

Aumento no número de casos

O Boletim Epidemiológico Covid-19 da 25ª Semana - 19 a 25 de junho - traz um alerta à população piauiense, o estado apresentou um aumento de 1.839% nos casos positivos de Covid-19, em comparação aos últimos sete dias. A média móvel de óbitos pela doença, que estava zerada, subiu para 1 caso na última semana. Atento a esses números o Comitê de Operações Emergenciais do Piauí esteve reunido, nesta terça-feira(28). 

Dados do Boletim Epidemiológico Covid-19 da 25ª Semana, mostram ainda que a taxa de transmissibilidade saltou de 1.05 para 1.43. Os números de internados em leitos clínicos por Covid-19 também estão crescendo no estado, nos últimos sete dias, a ocupação dos leitos clínicos saiu de 28 para 40. Já as UTI’s apresentaram uma leva queda saindo de 19 leitos ocupados para 17. A ocupação dos leitos de estabilização também teve um decréscimo, passou de 08 para 04 internados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos