mais

Devido problemas no sistema, FMS suspende vacinação drive thru em Teresina

Para não trazer prejuízo à população, na próxima semana serão abertos novos postos de drive thru, de forma a atender a demanda reprimida

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, devido aos problemas no sistema de registro de doses do Ministério da Saúde que ainda não foi resolvido pelo órgão, o atendimento nos pontos de drive thru de segunda dose da Astrazeneca (ADUFPI, CEU – Norte, Terminal do Bela Vista e Terminal do Itararé), que se encerraria às 17h, foi encerrado excepcionalmente ao meio dia. 

Para não trazer prejuízo à população, na próxima semana serão abertos novos postos de drive thru, de forma a atender a demanda reprimida. 

A FMS ressalta que o atendimento nesses locais será retomado no horário já anunciado amanhã (14), quando espera-se que o Ministério da Saúde já tenha corrigido o erro no sistema.

FMS suspende vacinação de drive em Teresina FMS suspende vacinação de drive em Teresina 

FMS vai abrir agendamento para profissionais da saúde de 50 anos 

A FMS vai abrir, neta quarta-feira (13), a partir das 18h, o agendamento para a dose de reforço dos trabalhadores de saúde com 50 anos ou mais, que devem seguir alguns critérios, além da idade para poderem tomar a dose da Pfizer.

O fabricante do imunizante da vacina contra COVID-19 a ser aplicado na dose de reforço será exclusivamente a Pfizer, independentemente do fabricante do imunizante aplicado na primeira e segunda dose. Devem tomar a dose de reforço seis meses depois da segunda dose; agendar no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ (campo Agendamento dose de Reforço -Em azul), independentemente do setor de trabalho, categoria profissional ou vínculo público, privado ou autônomo.

Idosos de 80 anos e mais podem receber dose de reforço até sexta

Idosos de 80 anos e mais poderão tomar a dose de reforço da vacina contra a covid-19 até sexta-feira (15 de outubro). 

A FMS está disponibilizando quatro pontos de vacinação, no horário das 9h às 12h, para atender esse público. Os idosos que forem aos locais de vacinação de carro podem aguardar dentro do veículo a vacinação.

O atendimento será por demanda espontânea – ou seja, não precisa de agendamento – e acontece nos seguintes locais:

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Livramento

- Terminal Parque Piauí 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail