Coronavírus: Ludmilla adianta cachês de 10 shows para sua equipe

Sem shows na agenda, a cantora não deixou funcionários na mão em meio a quarentena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pedido da cantora Ludmilla, seu empresário, Alexandre Baptestini, se reuniu na manhã desta quarta-feira (25) no escritório que gerencia sua carreira, na Barra da Tijuca, no Rio, com os produtores de seus shows. A cantora pediu para que cachês referentes a dez apresentações fossem adiantados aos músicos para que eles não passem nenhum tipo de dificuldade financeira neste período sem shows por conta da pandemia do Coronavírus. As informações são do site da UOL.

Reprodução - Internet"O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor", disse um produtor da cantora identificado como Douglas Oliveira.

Essa é a primeira iniciativa no mundo do funk num momento que os escritórios não sabem o que fazer com seus funcionários e, principalmente com colaboradores sem carteira assinada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES