Dias comemora 100% de vacinação de pessoas acima de 18 anos em cidade do PI

Wellington autorizou a execução das obras de asfaltamento de 14 km de vias urbanas no município de Colônia do Piauí

Dias comemora 100% de vacinação de pessoas acima de 18 anos em cidade do PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita ao município de Colônia do Piauí, distante 309 km da capital Teresina, o governador Wellington Dias comemorou nesta sexta-feira (13) a informação de que o município Colônia do Piauí conseguiu vacinar 100% da população adulta com mais de 18 anos. A informação foi repassada pelo prefeito Selindo Mauro e a equipe de saúde do município.

O governador parabenizou toda a equipe de saúde pelos esforços. “Com isso eles conseguiram reduzir o índice de transmissibilidade a praticamente zero e é isso que queremos em todo o Piauí”, disse Dias.

Por meio do projeto Recordar, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recurso Hídricos (SEMAR), o governador também fez o plantio de mudas simbolizando as vidas perdidas para o Covid 19.

O governador parabenizou toda a equipe de saúde pelos esforços - Foto: Ccom

Na oportunidade, o chefe do Executivo piauiense também anunciou uma série de investimentos que serão feitos no município através do PRO Piauí, o maior programa de investimentos já realizado no Estado, que é coordenador pelo Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Wellington autorizou a execução das obras de asfaltamento de 14 km de vias urbanas no município de Colônia do Piauí, um investimento no valor de R$ 1.200.000,00, que será realizado por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID). Assim como a execução de obras de reforma do estádio de futebol através da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) e a autorizou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) a disponibilização de ambulância para atender às demandas do município.

“São os primeiros asfaltamentos urbanos após a passagem da rodovia, que vai passar na avenida em frente a prefeitura, em frente ao Mercado. Vamos ter também um grande investimento nessa área da educação mais de R$ 1 milhão na escola, onde também vamos estruturar o campo de futebol para a prática de atividades esportivas. São ações que trazem qualidade de vida e desenvolvimento para Colônia do Piauí”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES