Dinho Ouro Preto confirma que está com coronavírus: “Vou me isolar”

Ele postou uma foto fazendo uma careta e disse que não sabe quando foi que entrou em contato com o vírus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dinho Ouro Preto entrou para a lista de famosos infectados pelo novo coronavírus . O cantor, conhecido por ter feito parte da banda Capital Inicial, confirmou por meio de um post no Instagram que está com a Covid-19 e falou um pouco sobre como está se sentindo. 

Ele postou uma foto fazendo uma careta e disse que não sabe quando foi que entrou em contato com o vírus. Dinho Ouro Preto pediu para as pessoas que estiveram em contato com ele nas últimas duas semanas ficarem alertas e ainda falou que está sentindo sintomas parecidos aos de quando teve dengue, alguns anos atrás. "Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa", escreveu o músico. 

Ele tranquilizou os serguidores e disse que não vai ser hospitalizado, sinal de que está bem e não apresenta um quadro sério da doença para precisar de internação. "Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês", concluiu o cantor. 

Na caixa de cometários de postagens, muitos fãs e também alguns famosos deixaram mensagens de apoio a Dinho Ouro Preto. "Melhoras, Dinho", comentou Di Ferrero que também contraiu a Covid-19. Já Samuel Rosa, que foi do Skank, escreveu: "Melhoras, amigo! Cuide-se". Lucas Silveira, da banda Fresno, deu uma dica do que o colega de profissão pode fazer durante o isolamento: "Eita, Dinhão! Te cuida aí. Sossega e te enfurna no estúdio pro tempo passar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES