Diretora do Sinte-Piauí morre vítima do novo coronavírus

Francisca estava fazendo tratamento contra o câncer, mas foi diagnosticada com covid-19

Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora e diretora do  Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE-PI), Núcleo Regional de Altos, Francisca Barbosa de Morais, morreu na manhã deste domingo (02), vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O Sinte-PI divulgou nota lamentando a morte da sindicalista.

Francisca Barbosa morreu vítima da Covid-19 no Piaui - Foto: Reprodução/Instagram

Francisca era servidora da educação pública e estava lotada na Secretaria Municipal de Coivaras, que é jurisdição da Regional SINTE-Altos. “Francisca era uma jovem sonhadora e batalhadora, comprometida com a defesa da educação pública e sempre estava à frente das atividades coordenadas em defesa da categoria na região de Altos e Coivaras”, diz a nota.

A diretora estava fazendo tratamento contra o câncer, mas foi diagnosticada com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que provocou um agravamento do quadro culminando com sua morte.

Confira a nota:

Lamentavelmente o SINTE-PI comunica o falecimento da professora FRANCISCA BARBOSA DE MORAIS, diretora do SINTE-Núcleo Regional de Altos, ocorrido na manhã deste domingo (02/08/2020), vítima de Covid-19.

A professora Francisca Barbosa Morais era servidora da educação pública e estava lotada na Semec de Coivaras, município de jurisdição da Regional SINTEAltos. Francisca era uma jovem sonhadora e batalhadora, comprometida com a defesa da educação pública e sempre estava à frente das atividades coordenadas em defesa da categoria na região de Altos e Coivaras. Ela estava fazendo tratamento contra o câncer, mas lamentavelmente foi diagnosticada com Covid-19, o que causou um agravamento do quadro que culminou com sua passagem.

A família SINTE-PI e NúcleoRegional de Altos, estam profundamente consternados e sem crer no falecimento precoce da professora Francisca. Rogamos que Deus conceda-lhe um bo lugar e conforto aos corações dos familiares e amigos.

FRANCISCA BARBOSA, PRESENTE!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES