Disney World fecha por causa do surto de coronavírus

O setor de turismo da Disney parou por causa do coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Disney está fechando o Walt Disney World, seu principal parque temático em Orlando, Flórida, devido à pandemia global. A notícia foi divulgada depois que a Disney fechou seu resort na Disneylândia nesta quinta-feira (12). As informações são do portal norte americano WSVN.

 “Com muita cautela e no melhor interesse de nossos hóspedes e funcionários, prosseguimos com o fechamento de nossos parques temáticos no Walt Disney World Resort na Flórida e Disneyland Paris Resort, começando no encerramento dos negócios no domingo, 15 de março, até o final do mês ”, disse um porta-voz da Disney em comunicado. 

A empresa também disse que suspenderá todas as novas partidas com a Disney Cruise Line a partir de sábado até o final do mês. O Magic Kingdom da Walt Disney World é o parque temático mais visitado do mundo, com mais de 20 milhões de visitantes em 2018, de acordo com um relatório da AECOM. A empresa investiu bilhões em sua divisão de parques temáticos, abrindo duas novas terras de Star Wars em Orlando e Califórnia no ano passado. Um passeio novinho em folha, “Mickey & Minnie's Runaway Railway” estreou no Disney's Hollywood Studio na semana passada. 

Reprodução

A Disney acrescentou que seus hotéis na Disney World e Disneyland Paris permanecerão abertos até novo aviso e que pagará aos membros do elenco durante o período de fechamento. A empresa também pediu que seus funcionários domésticos nos estúdios Walt Disney, Walt Disney Television, ESPN e nos funcionários diretos ao consumidor, parques e produtos trabalhem em casa A empresa também fechou parques temáticos em Xangai e Hong Kong, que foram fechados no início deste ano por causa do surto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES