Dois irmãos internados com coronavírus morrem no mesmo dia

Os dois trabalhavam no mesmo estabelecimento, vendendo veículos em Guarabira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos, moradores de Guarabira, cidade a 98 km de João Pessoa, morreram no mesmo dia vítimas da Covid-19, na segunda-feira (15). Jones Costa de Lima, 36 anos, e Jean Carlos Costa de Lima, 34 anos, estavam internados no Hospital Metropolitano de Santa Rita, mas não conseguiram se recuperar após infecção do novo coronavírus.

De acordo com o primo das vítimas, Maricelio de Lima, ambos eram comerciantes, casados e tinham três filhos, cada um deles. Os dois trabalhavam no mesmo estabelecimento, vendendo veículos em Guarabira.

LEIA MAIS: Brasil registra 627 novas mortes por coronavírus e total vai a 43.959

Segundo a família, além dos dois irmãos, o pai deles e a irmã também tiveram a Covid-19, mas com sintomas leves e conseguiram se recuperar. O primeiro a ser hospitalizado foi Jean Carlos, no início de maio, após passar mal com sintomas da Covid-19. Poucos dias depois, foi a vez de Jones ser internado após infecção do novo coronavírus.

“O quadro de Jean agravou, ele foi pra UPA no início de junho e depois transferido para hospital metropolitano. Mesma coisa o Jones, foi hospitalizado no hospital privado em João Pessoa e depois transferido para o metropolitano na mesma semana. Infelizmente uma perda grande para nossa família”, comentou o primo.

Os dois irmãos foram sepultados na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Sapé, a 42 km de distância da capital paraibana. O primo lamentou a morte dos parentes, comentando que a família segue muito abalada com as mortes dos dois irmãos.

“Nesse momento temos a certeza que estão no braço de deus após o sofrimento que eles passaram no Hospital Metropolitano”, lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES