Dona do Magalu diz que empresa fará forte campanha pró-vacina

Apesar do comentário, Luiza não detalhou quais seriam as ações do grupo.

Luiza Trajano | Igor do Vale/NurPhoto via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto países do hemisfério norte como os Estados Unidos e o Reino Unido já se preparam e até iniciam a vacinação em massa da população contra o novo coronavírus, o Brasil ainda patina em disputas políticas e ideológicas em torno de como esse processo ocorrerá no país. As informações são do Yahoo.

Por enquanto, há pouco de concreto anunciado pelo governo federal, enquanto estados tentam se articular para fazer avançar.

Por isso, jornalistas e ativistas tentam se movimentar para pressionar as autoridades a apresentar um plano de vacinação, em um contexto de aumento no número de casos de COVID-19, a doença causada pelo coronavírus.

Luiza Trajano, da Magalu - Foto: Igor do Vale/NurPhoto via Getty Images

A jornalista Maria Prata fez uma postagem no Instagram em que incentivava o posicionamento de pessoas influentes:

"Alô, articuladores, ajudem a articular! Panelaço? Buzinaço? Berros? O que for. Não dá para ficarmos em silêncio! O brasil está morrendo. #vacinaurgente"

E uma das respostas veio de ninguém menos que Luiza Trajano, dona do grupo Magazine Luiza e uma das mulheres mais poderosas do Brasil. Luiza, que anteriormente já se posicionou junto a pautas progressistas, como o combate à desigualdade racial, foi enfática: “Nosso grupo vai entrar forte.”

Ela fez o comentário com seu perfil oficial, verificado, na rede social. Apesar do comentário, Luiza não detalhou quais seriam as ações do grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES