Dono de rede de supermercados morre vítima da Covid-19 aos 44 anos

A vítima era diretor da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB) em Mato Grosso.

A vítima era diretor da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB) em Mato Grosso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário do ramo de supermercados, Elias José Jascovski, 44 anos, morreu de covid-19 na segunda-feira (24), em Barra do Garças (509 km a Leste), Mato Grosso. Ele estava internado há alguns dias e não resistiu às complicações da doença.

A vítima era diretor da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB) e a instituição emitiu nota de pesar pela perda.

“Nossos sinceros sentimentos a família enlutada neste momento de dor, que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a todos. A ACEAB direção e funcionários chora a perda de seu diretor”, diz trecho da nota.

Elias José não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

Elias José era dono do Compre Bem Supermercado, muito conhecido na cidade em Água Boa. O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (25) na cidade de origem. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento.“Meus sentimentos! Que Deus conforte familiares e amigos neste momento tão triste. Somos gratos por todos os momentos que Deus nos permitiu ter vc fazendo parte de nossas vidas. Vá em Paz (sic)”, diz uma das mensagens. As informações são do Gazeta Digital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES