Dybala testa positivo para o coronavírus; é o 3º caso do Juventus

O argentino está em isolamento voluntário desde o dia 11 de março e segue sendo monitorado pelos médicos

| Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Paulo Dybala testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o terceiro jogador da Juventus a ser diagnosticado com o vírus da doença Covid-19, depois do meio-campista Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani. A confirmação veio neste sábado, por parte do próprio atleta e do clube. O argentino está em isolamento voluntário desde o dia 11 de março e segue sendo monitorado pelos médicos. Felizmente, Dybala não apresenta qualquer sintoma.

- Gostaria de comunicar a todos que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens - declarou o argentino, em suas redes sociais.

Reuters 

Com a suspensão do Campeonato Italiano e de todas as competições europeias, além do adiamento da Euro-2020 e o cancelamento dos treinos da Juventus, os jogadores se encontram confinados em casa.

Mas os atacantes Higuaín e Douglas Costa deixaram o isolamento voluntário na Itália neste fim de semana, para retornar à Argentina e ao Brasil, respectivamente. Cristiano Ronaldo está em Portugal com a mãe, que recebeu alta após um AVC, Pjanic viajou para Luxemburgo e Khedira se encontra na Alemanha.

A Itália registrou nas últimas 24 horas um total de 793 óbitos por causa da pandemia do novo coronavírus. Foi o maior número de mortes diárias registrado no país desde a detecção do primeiro caso. A maioria foi na região da Lombardia, ao norte. A Itália contabiliza mais de 53.500 casos de contaminados pelo vírus da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES