mais

Em 24h, Brasil registra 731 mortes por Covid e mais de 14 mil novos casos

Além de São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal também tiveram problemas no registro dos dados e mantiveram as estatísticas desta sexta-feira (12) no balanço do Conass.

O Brasil registrou, neste sábado (13), 731 mortes por Covid-19 e 14.642 novos casos diagnosticados, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

O relatório diário traz um aumento de 446 mortes em comparação com a véspera por conta do represamento de dados de outros dias do estado de São Paulo, que foram registrados apenas hoje por conta de problemas técnicos no acesso à base de dados do Sivep (Sistema de Informação da Vigilância Epidemiológica)-Gripe.

País contabiliza 611.222 óbitos e 21.953.838 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. (Foto: Reprodução).País contabiliza 611.222 óbitos e 21.953.838 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. (Foto: Reprodução).

Além de São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal também tiveram problemas no registro dos dados e mantiveram as estatísticas desta sexta-feira (12) no balanço do Conass.

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 611.222 óbitos e 21.953.838 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 21,1 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19 no país.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail