Em 24h, Brasil registra 731 mortes por Covid e mais de 14 mil novos casos

Além de São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal também tiveram problemas no registro dos dados e mantiveram as estatísticas desta sexta-feira (12) no balanço do Conass.

mortes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil registrou, neste sábado (13), 731 mortes por Covid-19 e 14.642 novos casos diagnosticados, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

O relatório diário traz um aumento de 446 mortes em comparação com a véspera por conta do represamento de dados de outros dias do estado de São Paulo, que foram registrados apenas hoje por conta de problemas técnicos no acesso à base de dados do Sivep (Sistema de Informação da Vigilância Epidemiológica)-Gripe.

País contabiliza 611.222 óbitos e 21.953.838 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. (Foto: Reprodução).

Além de São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal também tiveram problemas no registro dos dados e mantiveram as estatísticas desta sexta-feira (12) no balanço do Conass.

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 611.222 óbitos e 21.953.838 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 21,1 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19 no país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES