Em Lisboa, táxis vão levar gratuitamente idosos à vacinação

No momento de vacinação, todos os esforços são precisos para que ninguém deixe de poder ir por falta de mobilidade ou deslocação

Em Lisboa, os táxis vão levar gratuitamente idosos à vacinação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vacinar é a palavra de ordem, este ano. É a exceção que o país e o mundo esperavam para furar o recolhimento domiciliário. Porque a vacina é o que nos vai trazer a nossa vida de volta.

A maioria das pessoas que estão a ser vacinadas atualmente são idosos com mais de 80 anos. E a pensar neles e nos que têm dificuldade de mobilidade ou deslocação, a Câmara de Lisboa criou um serviço gratuito de táxis que irão levar as pessoas aos centros de vacinação.

Em Lisboa,  táxis vão levar gratuitamente idosos à vacinação

É só ligar para o número 218 172 021 e solicitar um táxi. Não se paga nada e inclui a viagem de ida e de regresso a casa. É importante referir que este serviço se destina às pessoas com mais de 80 anos, ou que têm mais de 50 com patologias e dificuldades de mobilidade.

Se conheces algum idoso de Lisboa e que vai ser vacinado, entretanto, fala-lhe sobre este serviço. É importante espalhar a palavra, sobretudo às pessoas que não têm o mesmo acesso que nós à internet e redes sociais.

Em Lisboa,  táxis vão levar gratuitamente idosos à vacinação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES