Em Picos, paciente de 27 anos é a milésima alta por Covid-19

Hospital Justino Luz tornou-se referência para o tratamento da Covid-19 na região de Picos

Íris Moura, de 27 aos, foi a alta de número 1.000 do Hospital Justino Luz | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Justino Luz, em Picos, registrou a milésima alta da pandemia. A paciente Íris Moura, de 27 aos, foi a alta de número 1.000, comemorada pelos profissionais de saúde.  Recuperada, ela agora volta para casa para reencontrar seus familiares. "Cada alta é comemorada por nós e toda a equipe envolvida, chegamos a mais de mil pacientes recuperados da COVID-19. Esse é o espelho do trabalho incansável dos profissionais. A esperança se renova a cada dose de vacina aplicada. Estamos felizes e sabemos que, aos poucos,  estamos vencendo", afirma  Samara Sá, diretora-geral do hospital Regional Justino Luz.

“Os números são positivos e saber que centenas de vidas foram preservadas é uma importante vitória. Agradecemos a todos os profissionais que estão atuando bravamente para cuidar dos piauienses nesta pandemia”, destaca Ítalo Rodrigues, presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares ( Fepiserh), órgão que gerencia o Hospital Justino Luz.

 Íris Moura, de 27 aos, foi a alta de número 1.000 do Hospital Justino Luz 

O Hospital Justino Luz tornou-se referência para a região de Picos para o tratamento de Covid-19 com 43 leitos de enfermaria e 20 de UTIs. Até o final de abril, o Hospital deve receber mais 20 novos leitos clínicos para pacientes com Covid-19 com ventilação mecânica não invasiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES