mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Embaixador dos EUA fará testes de covid-19 após encontro com Bolsonaro

Todd Chapman não apresenta sintomas, disse a embaixada em post nas redes sociais

O embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman vai realizar  testes de covid-19 após o encontro com Jair Bolsonaro no último final de semana.

@USAmbBR Chapman teve um almoço privado, no dia 4 de julho, com o presidente @JairBolsonaro, 5 ministros e o deputado @BolsonaroSP. O embaixador não apresenta nenhum sintoma, mas está tomando as precauções, fará os testes e seguirá os protocolos de rastreamento dos @CDCgov", diz a mensagem no Twitter. 

O resultado do teste do presidente sairá nesta terça-feira (7). Mesmo sem saber o diagnóstico, ele já começou a tomar hidroxicloroquina com azitromicina.

Embaixador Todd Chapman esteve com Bolsonaro no final de semanaEmbaixador Todd Chapman esteve com Bolsonaro no final de semanaEmbaixador Todd Chapman esteve com Bolsonaro no final de semana

Além de Chapman, participaram do almoço com Bolsonaro, o seu filho Eduardo Bolsonaro e os ministros Braga Netto (Casa Civil), Ernesto Araújo (Relações Internacionais), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fernando Azevedo (Defesa)

Após apresentar sintomas da Covid-19, Jair Bolsonaro fez exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, no início da noite de segunda-feira (06).

Bolsonaro com o embaixador Todd Chapman (sentado, à direita), além de ministros e o filho Eduardo Bolsonaro Bolsonaro com o embaixador Todd Chapman (sentado, à direita), além de ministros e o filho Eduardo Bolsonaro 




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail