Empresário Joaquim Soares Filho morre em Teresina vítima da Covid-19

Joaquim Soares Filho trabalhava no ramo de transporte de equipamentos, produzindo cases para instrumentos musicais

Joaquim Soares Filho | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu neste sábado (15) o empresário Joaquim Soares Filho, o "Seu Joaquim", que trabalhava no ramo de produção de cases de transporte para instrumentos musicais, equipamentos de DJs, maquiadores e profissionais da área da saúde, como fisioterapeutas e dentistas. 

Ele era muito conhecido pela qualidade dos materais que trabalha, que possuem estrutura resistente e alcochoamento interno para o transporte de materiais delicados. Além disso, era um excelente luthier, fazendo reparos de instrumentos musicais de cordas.

Joaquim Soares Filho. Crédito: Reprodução/Instagram.

Joaquim Soares Filho é mais uma vítima da Covid-19 na capital. Muitos artistas prestaram homenagens ao profissional, que foi de fundamental importância para o entretenimento no Piauí.

Leia a nota de pesar da empresa de Joaquim:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do proprietário da Jossf - Caixas e Cases, Joaquim Soares de Sousa Filho, ocorrido neste sábado, 15 de maio de 2021. 

A família agradece todas as orações recebidas nos últimos dias em que ele esteve internado, ao tempo em que pedimos que continuem orando para que Deus conforte o nosso coração ainda cheio de dor e de saudade. Pedimos que rezem, sobretudo, pelo fim dessa pandemia que já devastou tantas famílias. 

Nosso Joaquim foi um guerreiro otimista que acreditou comemorar o fim de tudo isso com a gente. Infelizmente, foi vencido por um vírus cruel e devastador. Protejam-se!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES