Empresário que fez almoço com sertanejos está intubado com covid

Uugton Batista é recém-filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e, no mês passado, foi nomeado assessor especial de Roberto Jefferson

Empresário que fez almoço para Bolsonaro está intubado com covid | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Uugton Batista da Silva está intubado com Covid-19 em um leito de UTI em Goiânia . Ele foi o organizador um almoço para o presidente Jair Bolsonaro e que teve a presença de artistas renomados do sertanejo realizado em janeiro deste ano. 

Segundo o colunista Guilherme Amado, do site da Época, Uugton Batista é recém-filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e, no mês passado, foi nomeado assessor especial de Roberto Jefferson na presidência do partido.  

O almoço realizado pelo empresário repercutiu nacionalmente com registros de pessoas aglomeradas e sem uso de máscaras. Grandes nomes da música sertaneja, como Naiara Azevedo, Sorocaba e Amado Batista, estiveram no evento

Uma postagem pedindo orações pela recuperação de Uugton foi publicada no Instagram na noite desta quarta-feira (7). O bacharael em direito tem três filhas ainda crianças.  

Empresário Uugton Batista organizou almoço para Bolsonaro e artistas sertanejos

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES