Empresário Raimundo Dias,da RR Construções, morre por complicações da Covid

Raimundo de Castro Dias, proprietário da RR Construções, estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O arquiteto e empresário Raimundo de Castro Dias, proprietário da RR Construções, morreu na sexta-feira (19), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado há cerca de 60 dias, e acabou morrendo após sofrer complicações pulmonares.

O arquiteto era autor de diversas obras que embelezam Teresina, como: Centro Administrativo, Centro de Convenções, Sede da Agespisa, Rodoviária Lucidio Portela, Jockey Clube, Guartel e Hospital da Polícia Militar, Antiga Sede da OAB, além de 47 igrejas espalhadas pelo estado do Piauí.

Raimundo Dias foi presidente do  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) e também conselheiro federal. O presidente da RR Construções deixa esposa, 3 filhos e 6 netos. 

O velório e o enterro irão ocorrer na segunda-feira (22), no cemitério Jardim da Ressurreição.

Raimundo Dias morre após complicações da Covid-19

Nas redes sociais, o vereador e presidente do Diretório do PSDB de Teresina, Edson Melo, lamentou a morte do amigo e prestou solidariedades aos familiares de Raimundo Dias.

“Triste com a notícia que acabamos de receber do falecimento em São Paulo do amigo e colega Arquiteto e Construtor Raimundo Dias, proprietário da Construtora RR Construções. Era rotariano atuante. Nosso pesar a sua esposa Nazaré e família. Lamentamos a perda desse grande empresário e empreendedor na nossa cidade! Na foto com sua esposa Nazaré”, publicou em uma rede social.

Edson Melo fez post lamentando a morte do empresário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES