Empresários farão live sobre repercussão do coronavírus para mercado

Live acontecerá nesse sábado (28), a partir das 18 horas, pelo canal no YouTube Programas Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recomendada pelas autoridades de Saúde e adotada amplamente mundo afora, a quarentena – marcada pelo fechamento do comércio e a indicação de que as pessoas fiquem em suas casas para evitar a disseminação do novo coronavírus – virou tema de discussão entre os empresários piauienses. Nesse sentido, acontece nesse sábado (28), a partir das 18 horas, a live GMNC Executive, com o tema: Repercusão para o mercado.

Nessa edição, os convidados: Mário Lacerda, Superintendente SEBRAE-PI, Paulo Guimarães, presidente do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), Reginaldo Carvalho, diretor-presidente do Grupo R Carvalho e Ciro Nogueira, Grupo CN e Senador(PP-PI). O debate terá como mediador o jornalista Wrias Moura, diretor do GMNC e Kalor Produções.

A transmissão será ao vivo pelo canal no YouTube Programas Meio Norte. Clique no link: https://www.youtube.com/channel/UCyInrAaGH0a-mEFIV2NtulQ

Em um momento de desafios, a colaboração de todos para a busca de caminhos alternativos, é imprescindível.  Na oportunidades, os empresários também vão dar dicas sobre empreendedorismo durante a quarentena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES