Equatorial fecha agências de atendimento para evitar coronavírus

Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do coronavírus no Brasil – que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Energia Piauí decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23/03), até que a situação esteja controlada.

Com essa medida, a Equatorial Piauí reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.

O presidente da Equatorial Piauí Nonato Castro, destaca que a distribuidora presta um serviço que é essencial para a população e, que é indispensável nesse momento de prevenção, a orientação para não sair de casa. “Para reforçar este cuidado, estamos disponibilizando em nossos canais digitais diversos serviços aos clientes. Nesses canais digitais, é possível realizar solicitações com agilidade, sem a necessidade de sair de casa. Todo o trabalho da Equatorial hoje,está voltado para a operação da rede elétrica para assegurar energia para todos, principalmente hospitais e centros de saúde”, afirma o presidente.

Crédito: Reprodução

Relembre os canais digitais da Equatorial Piauí

ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP – CLARA 

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (86) 3228-8200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

Informa falta de energia

Solicitação de religação de energia

Consultar débitos

Código de barra para pagamentos

SITE –www.equatorialpiaui.com.br 

Ao acessar o site, a população pode ter a 2ª via da fatura, tratar sobre danos elétricos, fazer preenchimento de formulários para solicitação de acesso de sua micro/minigeração (central geradora de energia elétrica) distribuída, bem como acompanhar cada etapa do processo de conexão e solicitação de comissionamento, entre outros serviços.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 086 0800

Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 086 0800

Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o código único da unidade consumidora, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Piauí. Na central de atendimento, os consumidores podem tratar sobre danos elétricos; reclamações por erro de leitura, aumento de consumo, não entrega da fatura, falta de energia; religação de cortado; atualização cadastral; cadastro do vencimento optativo; solicitação de podagem e informações gerais.

Energia: um serviço essencial

Vale frisar que, nesse momento, todos os esforços da Equatorial Piauí estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade, preservando um serviço essencial à população. A empresa tem adotado medidas para proteger tanto os colaboradores quanto os clientes, implantando ações de prevenção ao coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde mundial, nacional e local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES