Estabelecimentos descumprem medidas sanitárias e são autuados em THE

Operação 'Diga Não a Eventos de Carnaval tem realizado fiscalizações em bares e restaurantes que não cumprem as medidas de controle da disseminação do coronavírus

estabalecimentos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar autuaram estabelecimentos durante a Operação Carnaval realizada no fim de semana de Carnaval em Teresina. Com aglomeração de pessoas, os locais, segundo a PM, estavam descumprindo medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. A Operação 'Diga Não a Eventos de Carnaval' segue até quarta-feira (17/02).

Segundo a Central de Operações Policiais Militares (Copom), foram efetuadas 5.037 abordagens com orientações, 3.182 abordagem a veículos, 1.223 estabelecimentos orientados, 16 armas apreendidas, 56 apreensões de drogas, 51 prisões/apreensões, 15 veículos recuperados, 35 TCOs (05 referentes a perturbação), 11 medidas Sanitárias, 2.244 autuações de trânsito, com 65 remoções. 

Com as novas medidas determinadas pelo Governo do Estado e Prefeitura de Teresina estabelecidas em decreto, os bares e restaurantes devem conter a aglomeração de pessoas e estabelecer distância mínima de dois metros entre as mesas nos locais. Estão proibidas  festas carnavalescas promovidas pelo setor privado ou público, além de música ao vivo e som ambiente, sem dança e sem livre circulação de pessoas entre os frequentadores. 

Bares registraram aglomeraçao no fim de semana - Fotos: Ascom/PM

Folioes promovem festas de carnaval em ruas do Centro de Teresina

Estabelecimentos foram autuados

Bares da zona Leste também foram autuados 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES