Estudante de direito toma vacina contra Covid fantasiado de jacaré

O morador tomou a dose da Oxford/AstraZeneca por volta das 13h30 no Colégio Industrial.

Estudante fantasiado de jacaré | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O publicitário e estudante de direito Daniel de Carvalho, de 40 anos, decidiu se fantasiar de jacaré para tomar a vacina contra a Covid-19 durante a imunização em massa em Botucatu neste domingo (16).

O morador tomou a dose da Oxford/AstraZeneca por volta das 13h30 no Colégio Industrial. Ele foi com a boca e o rabo da fantasia de jacaré emprestados de uma amiga que é artista.

Daniel foi tomar vacina fantasiado de jacaré. (Foto:  Arquivo Pessoal)

"Foi muito animador porque todo mundo apoiou a ideia. A cidade inteira está em festa hoje. Todo mundo tirou foto, comemorou, então foi realmente uma cereja no bolo esse momento e todo mundo está ciente da necessidade da vacinação", conta Daniel.

A atitude foi uma ironia a um comentário do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Em dezembro de 2020, em um evento na Bahia, quando falava sobre a vacina produzida pela farmacêutica americana Pfizer, cujo contrato constaria o aviso de que a fabricante não se responsabiliza por qualquer efeito colateral, disse: “Se você virar um chi... virar um jacaré, é problema de você, pô”, declarou o presidente.

Para o morador, com a ação deste domingo (16), "Botucatu está mostrando que em um dia é possível vacinar a cidade inteira. A gente consegue transformar Brasil inteiro em jacaré em um dia se houver vontade".





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES