Estudante de medicina morre por complicações da Covid aos 36 anos

Leandro Tavares faleceu na quinta-feira, 17. Jornalista, resolveu cursar medicina e estava no terceiro ano do curso, que fazia na Bolívia.

Leandro Tavares, 36 anos, ficou internado por duas semanas e não resisti | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem todo o cuidado de Leandro Tavares, de 36 anos, que andava sempre com máscaras, luvas e álcool em gel, impediu que ele morresse, vítima da Covid-19. Leandro era jovem, saudável e praticava exercícios físicos, mas acabou ficando mais de duas semanas hospitalizado no Hospital de Base, em Rio Preto, São Paulo, depois que o quadro se agravou. Ele faleceu na quinta-feira, 17. Jornalista, resolveu cursar medicina e estava no terceiro ano do curso, que fazia na Bolívia.

O jornalista tinha todos os cuidados, mas acabou contraindo a doença (Foto: Reprodução)Nelson Gonçalves, de 61 anos, responsável pelo Jornal Folha do Povo, conhecia Leandro, que foi seu aluno na faculdade de jornalismo, desde 1994. Torcedor do Palmeiras e apaixonado por viagens, o jovem ajudou a família quando foram contaminados pelo coronavírus, mas nem chegou a ficar sabendo que seu pai e sua mãe havia

m tido alta hospitalar. "Leandro era uma pessoa que gostava de servir, de fazer o bem e de descobrir novos caminhos. Fui professor dele na faculdade. Mas aprendi muito com ele, me ensinou muitas boas lições", conta Nelson.

As informações são do Diário da Região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES