Jovem de 24 anos morre após postar foto da internação

Estagiária do curso de enfermagem não resistiu à doença

Natália | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natália Barbosa Moraes Rodrigues, de 24 anos, não deve ser apenas uma estatística daqueles que não resistiram às complicações do novo coronavírus. A jovem, cheia de vida e planos pela frente, teve a carreira de enfermeira interrompida pelo vírus. Antes de morrer, ainda internada, ela fez um apelo nas redes sociais: "levem [a doença] a sério".

A jovem ficou entubada em Sorocaba (SP), mas faleceu no último sábado (27) após 15 dias lutando contra a doença. O pai da garota, que também foi internado com a doença, segue internado em um hospital privado do município paulista.

Veja o post de Natália

O namorado de Natália fez um desabafo nas redes sociais. Ele afirma que a estudante universitária sempre praticou o autocuidado e ainda assim foi vítima da doença.

Leia o relato completo:

"Todos os dias eu rezo e peço para que não me falte ar, que eu não vá para UTI, que eu não precise ser intubada. Peço todos os dias para que eu consiga respirar sem precisar de suporte. Meus braços já estão doloridos com tanto medicamento sendo administrado e acessos perdidos, exame de gasometria insuportável. Já são 10 dias com essa doença traiçoeira e o desespero me consome. Pessoas morrendo ao meu lado e eu só rezo e peço que eu fique bem. Não peguei indo para rolezinho não, até porque sempre tive noção do quão insuportável era conviver com essa merda. Não é brincadeira, levem a sério. A saúde no Brasil está um caos, por favor, respeitem todo o decreto".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES